últimas notícias

6/recent/ticker-posts

A Volta da ARENA

Somente pessoas mais velhas que viveram na época da Ditadura militar vai se lembrar desse partido o ARENA, Era dois Partido Aliança Renovadora Nacional (ARENA) Braço direito da Ditadura, e o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) partido da Resistência que lutava contra a Ditadura. O ARENA que era o partido dos militares, foi desfeito em 1980 pelo TSE, Esta voltando com tudo Com algumas modificações No Estatuto e até mesmo na Ideologia, Eles são um partido de Extrema Direita, com um conservadorismo muito alto. Eles querem trazer "ORDEM E PROGRESSO" , Um partido a favor de leis mais rigorosas como pena per tua  e até mesmo de morte. Um partido a favor da família Tradicional. Contra o Casamento homossexual e contra homossexuais adotarem crianças.  Para a volta do ARENA eles necessitam de 500 mil assinatura exigidas para o registro na Justiça Eleitoral. 
Opinião minha o País necessita de Ordem, mas não precisamos de Militares e pessoas preconceituosas, acredito que para a volta do ARENA seria necessário uma mudança no no seu ESTATUTO. É bom ver que pessoas estão se movimentando para tentar formar um partido que traga ondem ao Brasil, lembrando ORDEM e DITADURA são bem diferentes não se percam.
Para saber mais sobre o partido vocês podem encontra-los no FACEBOOK https://www.facebook.com/aliancarenovadoranacional?fref=ts

Postar um comentário

0 Comentários