últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Motoristas e Cobradores Podem Entrar em Greve

Motoristas e Cobradores podem entrar em greve, pelo motivos que as empresas querem dividir o pagamento do mês de janeiro em 3 partes. As empresas justificam a divisão, dizendo que não tem verba para pagar os motoristas e cobradores.O Vereador de Curitiba Cristiano Santos, tentara instalar uma CPI, para saber por que as empresas não tem dinheiro para efetuar os pagamentos como se deve, sendo que o governo repassa a verba, e a URBS como se sabe é uma maquina de dinheiro, a intenção é descobrir aonde esta indo parar este dinheiro.
Agora me pergunto se esta divisão no pagamento, não seria uma manobra para obrigar o aumento da tarifa, pense eles afirmam não poder efetuar o pagamento dos funcionários, com isto os funcionários entram em greve, assim obrigando o governo autorizar o reajuste na tarifa, para que o transporte publico não pare. Se realmente for isto foi uma manobra muito boa.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns pelo belo trabalho que vem desenvolvendo, precisamos de Blog's comprometido com a verdade e que realmente estejam dispostos a lutar pela nossa população.

    ResponderExcluir