últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Principios KOPF

O Blog Kopf, foi fundado pelo motivo de que; Eu Alisson Schneider, me senti na obrigação de mostrar meu ponto de vista que se iguala ao de muitos Colombenses, no começo comecei a postar como anônimo por que não queria aparecer para não ter problemas e postei por um bom tempo. Por motivos particulares em janeiro de 2013 resolvi da um tempo em meu blog, acabei-o esquecendo, agora em outubro começo a notar que meu blog voltou a ativa, resolvi ler para ver o que estava sendo postado, e nele encontrei matérias de criticas com fins pessoais, até hoje não sei quem esteve usando meu blog, mas agora recuperei a conta e o verdadeiro KOPF resolveu voltar. E para que o Leitor possa identificar qualquer Fraude que venha conter em meu blog resolvi escrever os Princípios de Kopf:

1-O Kopf existe para mostrar e anunciar o que a população requisita, e não para promover pessoa ou grupo;

2-O kopf não criticará pessoa (s) por não gostar dela

3- O kopf sempre buscará mostrar os dois lado da historia, sempre dando a possibilidade de a pessoa ou grupo se defender abertamente. 

E deixo bem claro não escrevo isto por medo ou pressão escrevo isto para que o povo me conheça e saiba quem escreve de verdade no KOPF

Postar um comentário

0 Comentários