últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Sou Contra a Consciência NEGRA

Sei que muitos ao ler o titulo de minha matéria, já começaram a me criticar. Mas vou contar por que sou contra a este dia.
Agora que esta próximo o Dia da Consciência Negra, vejo inúmeras postagens em Redes Sociais e ou Blog´s, mas por que só falamos sobre os Negros neste dia? E por que não tem um Dia da Consciência Branca?
Só falamos sobre NEGROS neste dia por que, seria porque consideramos eles gente somente neste dia?, NÃO, falamos e postamos sobre os irmãos de pele mais escura, por que muitos de nós somos falsos moralistas, que velamos nosso preconceito e aceitamos postar mensagens de contra Racismo por que queremos parecer BOM SAMARITANOS,  Eu admiro aqueles que durante os 365 dias do ano defendem os Direitos do Negros (não só o negro, mulheres e homossexuais).
Sabe por que não temos o Dia da Consciência Branca? Porque o branco não precisa, ele já é  respeitado, ele já é superior? Não, vou lhe dizer por que os Brancos não tem um dia, é por que não são perseguido pela cor de sua pele nunca foram escravizados, infelizmente quando se pensa em cultura moderna "CIVILIZAÇÃO"  se pensa em EUROPA
Então por que sou contra este DIA, são sou contra a ideia de Defesa dos Direitos do Negro sou contra falsos moralista que usam este dia para "TENTAR" ludibriar a população e se dar bem (um exemplo é que muitos queriam feriado em Curitiba para não trabalhar, e outros não queriam feriado porque não aceitam negros). Não deveria existir um dia para Negro. Deveria existir a Consciência de o que É SER HUMANO, ser humano não é ser branco, negro, pardo e ou amarelo, SER HUMANO é ter caráter, é amar o próximo é saber agir de acordo com o bem. Não deveria existir um dia de Consciência, mas sim 365 dias de consciência de que somos todos feitos da mesma coisa que vamos virar pó da mesma forma.

Postar um comentário

0 Comentários