últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Perseguição aos Cristãos

  Hoje em nosso blog estaremos trazendo um tema, que é tratado como inexistente pelas mídias e por "INTELECTUAIS" que dominam nosso país e mundo. Não tratarei do assunto com motivos religiosos, mas sim motivos humanistas de liberdade.
 
   Esta perseguição ocorre por "INTELECTUAIS" (ateus) e membros de outras religiões, que usam de "LIBERDADE" para ofender a liberdade do próximo. Hoje é possível ver em nosso país que sempre foi Cristão, uma perseguição, não com violência, mas com ironia e desrespeito para com figuras de importância máxima para o Cristianismo. 
  Ao realizar uma rápida conversa com um "INTELECTUAL" sobre as perseguições, ouvi a seguinte colocação, "NÃO É POSSÍVEL PERSEGUIÇÃO SE O GRUPO É MAIOR DO QUE OS DEMAIS. E NÃO EXISTE HISTORICAMENTE PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS", com esta frase dita por um intelectual, cheguei a conclusão de que de fato se ocorre uma perseguição para com os Cristãos. 
 
(imagem: Facebook Jesus Maneiro)

Analisei também mídias que dominam nosso país, e em nenhuma das grandes, achei algo que defenda os cristãos deste ataques.
Outra analise realizada foi em redes sociais, no qual se torna no Brasil o principal meio de perseguição religiosa a onde pessoas covardes que atacam por traz de um computador os religiosos.

 
 
 
 
 
   O que mais impressiona, que quem realiza os ataques no Brasil, são Ateus que se consideram intelectuais, e membros de religiões que também são perseguidos .   As pessoas que realizam estas perseguições, dizem que as mesma tem o direito de liberdade de expressão, mas o que talvez estas pessoas não saibam que o meu direito acaba onde começa o do próximo.
Felizmente no Brasil não se ocorre perseguições, como na Ásia e África, abaixo segue a lista de países intolerantes ao Cristianismo. Centenas de Cristãos vivem escondidos ou são mortos pela fé Cristã

Abaixo algumas fotos da perseguição aos Cristãos que são perseguidos na Ásia e África; 
 


Postar um comentário

0 Comentários