últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Batalha Política Brasileira


A Política Brasileira de 2014, virou uma verdadeira batalha digna de gladiadores do antigo coliseu, isto no nosso cenário estadual como no cenário nacional. Aos que acompanham e tem um olhar mais critico e apurado sobre a política e a postura dos candidatos, percebem facilmente o abandono da proposta, e a adoção de ataques, que por muitas vezes são mentiras criadas para ludibriar o eleitor, e induzir ao erro.

No Estado do Paraná, vemos diariamente ataques entre PEEMEDEBISTAS, TUCANOS e PETISTAS fora os demais candidatos de menor gosto popular. Hoje em nosso estado vemos uma batalha sangrenta que já contou com morte de cabo eleitoral petista, a ataque hackers no site do PMDB15 e dissidentes partidários em horário político de outra legenda, e uma suposta bala de prata ou como nós do Rede Jovem chamamos de "espada de prata" contra o candidato do 45, fora o uso de propriedade publica para atacar candidatos e inúmeras batalhas judiciais um contra o outro. 
Quem perde no Estado do Paraná, não é os candidatos, mas sim a população que fica desprovida de informação e projetos para que possa escolher o melhor candidato ao governo de 2015 , 

Já em cenário Nacional, não é diferente, ou até mesmo pior, pelo tamanho da esfera que engloba a disputa presidencial, contamos com a morte do presidenciável Eduardo Campos, ascendência de Marina, passou-se a ataques da atual presidente direcionado a nova candidata e Aécio, que respondem do mesmo nível para baixo, contamos com a ignorância de candidatos que não entendem de historia e de respeito a diversidade e com candidatos que estão lá só por estar ou que respondem perguntas sem fazer o menor sentido, e muito menos anexo com o assunto. E até mesmo um suposto atentado terrorista já aconteceu.

Infelizmente com esta postura adotada pela velha e pela nova política, o povo continua a ficar de lado e em segundo plano, não podemos de fato realizar uma analise das reais propostas e condições que tais pleiteadores de cadeiras publicas pretendem realizar para nos "governar".  

Postar um comentário

0 Comentários