últimas notícias

6/recent/ticker-posts

"Desfile De Moda Beneficente" em prol da Apae Colombo

Dia 26/09 no Sítio do Caqui/Salão do Lago, acontecerá o Evento "Desfile De Moda Beneficente" em prol da Apae Colombo. Sob a organização e realização de "éles Eventos". Ocorrerá um Desfile, o qual alguns de nossos alunos estarão participando, logo após um coquetel e encerramos a noite com um show de Márcio Rocha e Marcelo. Estamos bastante animados, pois trata-se de uma ação ousada e pioneira no município. E a proposta é que a  nossa sociedade perceba que a pessoa com deficiência, atendida pela. APAE, necessita de oportunidade e não piedade. O nosso aluno pode sim participar de um Desfile. Basta vermos além da sua deficiência. Isto é inclusão!!!!!

o presidente da APAE é Cleverson Souza. Pai de um de nossos alunos está também nos apoiando nesta empreitada por nossa crianças.

Convites na  secretaria da APAE, informações: 3666 3883
3666 1695.
Agora é o momento de transformar palavras em atitude!!!!!

Rita Silva
Diretora da Escola mantida pela APAE.

Amigos leitores convido a todos conhecerem a causa e a instituição que é APAE e derrubarem seus pré-conceitos estabelicido, o movimento "apaeano" é uma causa não diria popular, mas sim uma causa do coração e do amor, eu conheci e hoje sou apaixonado pelo movimento,  venha você também fazer parte desta paixão, e ajude a fazer a APAE- Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários