últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Levy Fedelix não representa o Cristianismo e a Família: Analise de 3 Frases ditas por ele por

Durante a semana, pós debate da Rede Record, vejo ainda as manifestações contrarias ao discurso homofóbico do presidenciável Levy Fidelix (PRTB. O candidato durante o embate com Luciana Genro (PSOL) citou três frases, sendo uma delas de claro incentivo a violência, de mesmo cunho de discurso nazifascista utilizado no século passado, para convencer a população que a violência extremista era solução.

Ao ver o posicionamento contrário e favorável, a tal atitude do candidato, resolvi por mim e por minha fé cristã analisar sua opinião em destaque suas expressões diante do homossexualismo:

1° Frase;
“Dois iguais não fazem filhos. "

Sim Fidelix dois seres de mesmo gênero sexual, não podem gerar filho, isto sem dúvida é comprovado pela ciência, só que o fato é que para minha visão de família, é necessário ter amor para com a criança e com o conjugue, aonde o casal tem a missão dada por Deus a instruir e guiar a criança com amor, e assim criando um ser capaz de transmitir o amor.  Portanto se “dois iguais” tiverem a capacidade e o amor necessário para cuidar e ensinar o que é certo e o que errado a uma criança, estes sim podem e merecem ser chamado de pais, pois ser pai não é só gerar, e deixar pelos cantos ser pai é prova viva da existência do amor de Deus, em que ele nos confia uma vida para cuidarmos e guiarmos em seu caminho.

2° Frase;
“o sistema excretor não reproduz”

Sim você está certo órgão excretor não reproduz de fato, porém o senhor como figura pública, e pai e a vô de família que é, não deveria usar de tal vocabulário para se referir ao público eleitor, pois mesmo com palavras “bonitinhas” o senhor está traindo o respeito que vossa senhoria tanto pede para ti e sua fé, nós como Cristãos devemos dobrar nossas línguas, pois o que sai dela é proveniente do coração, e portanto o senhor deve de ter muito “sistema excretor em seu coração".

3° Frase;
“Então, gente, vamos ter coragem. Nós somos maioria. Vamos enfrentar essa minoria! Vamos enfrentar e dizer que somos pai, mamãe, vovô”

Meu senhor, este discurso já foi usado por grandes figuras da história, Hitler usou de discurso parecido para incentivar ataques contra Judeus. Somente por este discurso o senhor deveria estar na cadeia. E digo mais como ousa colocar as figuras símbolo da família em uma frase de ódio. PAI MAMÃE e VOVÔ são palavras de amor de paz e bondade, que se deve usada em famílias aonde o amor impera e não o ódio.

Falo como cristão que Levy e qualquer candidato ou pessoa que se diga cristã, e tenha deste discurso não me representa, pois eu como Cristão, servo do Senhor que fez tudo que existe, fui ensinado por Ele que não se deve amar o pecado, mas deve sim amar o pecador, se nós consideramos o homossexualismo como pecado, devemos não condenar e atacar ou incentivar ataques como este energúmeno realiza em rede nacional, devemos orar por eles, Jesus nos deixou o maior mandamento de todos, que é para amar uns aos outros não foi?

Então irmão para e pense, eles podem sim estar desobedecendo uma das vontades do Pai e cumprindo todas as demais, mas e nós, não praticamos o homossexualismo, mas desobedecemos as demais, julgamos, mentimos, atacamos nossos irmãos, usamos o nome de nosso Pai, para cometer atrocidades e ETC...
Se quer ajudar a um “gay”, peça a Deus por ele
.

Postar um comentário

0 Comentários