últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Os Fantasmas da Regional do Alto Maracanã

Temos recebido diariamente denuncias de que os comissionados da regional do alto maracanã, são fantasma todo mundo fala deles mas ninguém nunca viu eles lá.

Infelizmente uma corja de sangue sugas se instalou na administração da Prefeita Beti Pavin que chega a dar nojo, acredito que a prefeita não saiba que muito de seus comissionados estejam só a enganando, são tantos comissionados que fica difícil para ela verificar a situação de cada departamento. 

Muitos comissionados, principalmente na Regional do Alto Maracanã vem dando aquele "migué" na população, são nomeados de confiança que deveria exercer a sua função de forma exemplar, mas não, se aproveitam da confiança adquirida pela prefeita.

Na Regional do Alto Maracanã podemos ver claramente isto, portas fechadas comissionados que nunca são visto trabalhando, as vezes vemos dando voltinha pelo shopping.  Um recado ao Senhor Ângelo Bertinard pelo qual tenho o maior respeito e admiração,  o senhor sendo o administrador da regional do Alto Maracanã deveria observar algumas salas e ver aonde se encontra os seus comissionados, cansei de receber denuncias de que alguns departamentos que passam o dia com a porta fechada, só sendo aberto para tirar o pó, por que o bendito chefe de departamento, o lindo do comissionado esta em casa, ou só deu uma passadinha na regional e foi "dormir".

Postar um comentário

0 Comentários