últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Waldirlei Bueno e Michele Mocelin não são professores? Por que não participam de atos promovidos pela classe?

Fontes: Waldirlei Bueno imagem retirada do Blog do Ivan e Michele Mocelin retirada do Facebook da mesma
Hoje não pude deixar de notar ou melhor de sentir a falta de  dois vereadores em um Ato realizado pelos professores de Colombo.

Na manhã desta segunda feira (18) os professores e funcionários da educação de Colombo realizaram uma panfletagem e exibiram seu descontentamento para a população que circula no entorno da estrada da Ribeira na altura do Alto Maracanã.
Um ato de democracia e expressão de uma classe que foi humilhada e massacrada pelo ex-secretário de segurança Fernando francischini (SD) e o Governador Beto Richa (PSDB) os professores exibiram seu descontentamento e entregaram panfletos aos veículos que paravam no sinaleiro. E o único vereador que apareceu e ajudou na distribuição de Panfletos foi Anderson Prego (PT). 
Eu comecei a refletir como é vergonhoso para uma cidade que tem dois vereadores que usam o Titulo de Professores (sim títulos, pois nãos estão demonstrando ser de fato professores) não participarem do ato e nem mandarem seus assessores ao local prestar solidariedade aos colegas.

Vereadora "Professora" Michele (PT), acredito que seja fácil demais ficar compartilhando notas da APP Sindicato através de seu Facebook, eu proponho a senhora que saia as ruas junto com seus colegas de giz.

Vereador "Professor" Waldirlei Bueno (SD) que tal honrar sua profissão e honrar o nome de seu partido e prestar "solidariedade" aos colegas em vez de ficar em sua sala na câmara de vereadores agindo como o ditador Richa ou como seu colega de partido o delegado? 

Em nome do respeito que os professores merecem, ou lutem ao lado da educação ou nas próximas eleições não ousem colocar PROFESSOR (A) em seus santinhos... O povo esta ficando esperto com figurões da política, não pensem que isto é só no cenário nacional e ou estadual é também no municipal... Quem avisa amigo é...

Segue o Vídeo de nossa conversa rápida com o Vereador Anderson Prego


Postar um comentário

0 Comentários