últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Alisson Schneider - Seguir em frente

Seguir em frente

imagem retirada do sistema publico de buscas de imagem da Google
Disseram uma vez para mim que o tempo cura tudo, de tanto repetirem isto, em certa época acreditei cegamente que o tempo curava, hoje depois de o tempo ter passado, sei que não cura, a dor ainda esta aqui, a única diferença é que não foi o tempo que curou, fui eu que decidi seguir enfrente, guardar a dor num compartimento secreto no coração e fingir que ela não existe é chave para felicidade.

Nossa vida é feita por todos os momentos que passamos, se curássemos um momento como cura uma doença fazendo-a desaparecer, seria como arrancar uma parte que lhe faz ser quem é. O que se pode fazer é guardar a dor e seguir em frente rumo a novos momentos, novos amores, novos ares.

Sempre guarde em seu eu todos os momentos, sejam eles bons ou ruins e os traga a tona, não para reviver o passado, mas sim para aprender a não cometer o mesmo erros, infelizmente nosso programa vem com o software de dor e tristeza instalado, cabe a nós a mudar o software para um que aprenda com estes sentimentos. Recomendo o software do "Amor Próprio" este software é recomendado para quem quer ser feliz com o que já tem e ensina a agradecer pelo o que já teve.

Guarde a tristeza e liberte seu amor próprio, verá a diferença em sua vida!

Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários