últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher da a luz em Curitiba sem saber que estava gravida!


Profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas Campo Comprido, em Curitiba, foram surpreendidos na tarde desta sexta-feira (26) ao descobrirem que estavam prestes a fazer um parto. Sem saber que estava grávida, a auxiliar de produção Gislaine de Fátima Beks, 28 anos, procurou o serviço de saúde com dores abdominais e acabou dando à luz uma menina de 2,090 quilos e 40 centímetros.

Mãe de outros dois filhos, de 6 e 9 anos, Gislaine procurou atendimento na UPA depois que sentiu a bolsa amniótica romper. Até então, ela não tinha ideia de que poderia estar grávida. Levava uma vida normal, sem incômodos próprios de muitas gestações nem qualquer outro sinal de gravidez. Ela conta que sentiu uma diferença na barriga há cerca de dois meses, mas continuava a usar as mesmas roupas de sempre.


O episódio mobilizou boa parte da equipe que estava na UPA. Ao ser confirmado que um coraçãozinho batia dentro do ventre de Gislaine, uma sala da unidade foi preparada e aquecida para receber o bebê e uma ambulância do Samu foi acionada. As contrações ficaram mais intensas e o trabalho de parto evoluiu rápido.

Ajuda

Para ajudar a família com fraldas, roupas ou outras doações, entre em contato com o pai da bebê, Carlos Alberto Ribeiro Junior, pelo telefone (41) 9826-3572.

Informações e foto: Prefeitura

Postar um comentário

0 Comentários