últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Situação e Oposição fazem feio em Colombo


Vivemos momentos difíceis na blogosfera colombense, a cada blog que fala sobre os 17 ou 21 vereadores se da um tiro, vemos duas frentes de combate, armados de seus blogs e estes não negam fogo um contra o outro... Situação X Oposição quem estará falando a verdade?

Depois de duas audiências publicas a oposição tomou por defesa os 13 vereadores para o próximo pleito, pois toda a comunidade que se manifestou deferiu sua opinião como sendo 13 e ponto final. Usando o discurso popular, os blogs da oposição vem trazendo dia a dia sua vontade e força para mostrar que o presidente Waldirlei age de má fé ao não dar ouvidos a vontade popular e convocar audiências publicas, quando eles já haviam decidido que seria 17 ou 21 não tem nada de democrático nisto, mas sim teatral, para tentar ludibriar a população.

Já por sua vez a situação usa de seus blogs mostrar ao povo que Waldirlei Bueno esta salvando a câmara de vereadores, não se passa um dia sem que matérias enobrecendo o presidente e criticando seriamente os vereadores da oposição seja lançadas pelos mesmo. A situação faz questão de mostrar os podres e falta de posicionamento de alguns vereadores da oposição, para assim contrapor os feitos dos blogs da oposição que fazem o mesmo com a situação.


Como leitor sinto-me ofendido por ambos os lados que fazem matérias sem o menor senso de imparcialidade que se espera de alguém que vive a transmitir fatos. Se faz uma situação pobre intelectualmente aonde somente se reproduz o que o nobre edil presidente da casa diz e com um instinto irracional de defesa faz o que mais gostar de criticar na oposição, ataques a pessoas em uma tentativa pífia de desmoralizar vereadores que vão contra o seu amado presidente. Já por sua vez a oposição imita a pobreza intelectual e age como animais acuados que só atacam por medo e não por que desejam ser predador e não tomam uma posição e muito menos uma oposição de verdade, mas da mesma maneira que o Waldirlei realizam um teatro para obter visualização em seus artigos e dizer que pertencem a um grupo novo que luta pela cidade, mas na realidade são velhas figurinhas.

O Blog Rede Jovem e o WEB Jornal Colombo Independente mantém-se do lado da população que deseja 13 vereadores, mesmo desejando 13 não nos consideramos parte da imprensa de oposição e claramente não participamos da situação, porem vemos a necessidade de nos posicionar neste assunto, pois o que vemos é dois grupos se atacando e contando a historia ao seu favor. Queremos uma política em Colombo aonde a situação trabalhe e a oposição idem, para isto não é necessário ataques e uso de fakes, nas divulgações de artigos. O respeito não só pelo "adversário" mas sim pelo cidadão que busca informar sobre fatos importantes da cidade que podem lhe atingir diretamente, afinal de contas quem paga o salário do vereador é o cidadão, e o que tem recebido em troca é só maquiagem na verdade e falta de respeito.

Deixo um recado a oposição seja contra por que é o certo a fazer, pois é o que sua visão política define e não por magoas passadas, as eleições já passaram e vocês perderam, agora trabalhem para que a situação cumpra seu dever com a sociedade.

Deixo também um recado a situação, ser a favor de tudo cegamente e considerar Deus no céu e Waldirlei na terra não faz de vocês criadores de verdade, defender suas bandeiras por que vocês acreditam é uma coisa defender pois esta ligado a tal pessoa é falta de personalidade e respeito com a população, situação mostra o que esta de bom e ajuda a melhorar o que esta ruim.

Alisson Schneider



(Obs: Charges retiradas no google, mas ainda consta o nome do autor, mesmo pós edição... demais fotos são encontradas no google.)

Postar um comentário

0 Comentários