últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Waldirlei Bueno Arma o circo e faz Você e Eu de palhaços!


Foto: ALe Schneider

Hoje tive o (desgosto) prazer de participar da Audiência Publica, para aumento do numero de vereadores na cidade de colombo, mas o que vi foi um circo montado pelo Presidente da Casa Professor Waldirlei Bueno.

O nobre ditador colombense convoca uma audiência para ouvir o povo, porem já decidiu o numero de vereadores e permite que pessoas (mandada pelo grupo dele) interromper os populares que fazia o uso da tribuna livre.

Em meu discurso fiz questão de dizer que aquilo ali era um circo e Waldirlei Bueno um ditador igual ao chefe dele Francischini e Beto Richa, abandonou os professores e os estudantes na greve não honra o titulo de professor. pode ser 13, 17 ou 21 se mantiver os incompetentes como Wardirlei Bueno não mudará nada. Gostaria de poder ter usado melhor meu tempo, mas por condições de saúde optei por encerrar ali minha participação.

Como disse não importa a quantidade se a qualidade é quase nenhuma, temos uns 3, 4 vereadores que trabalham e outros que só são vereadores para mamar na teta do povo e indicar cargos comissionado para namoradas e mães.

Outros lideres da cidade discursaram e se expressaram de forma muito coerente e inteligente, cito, Nilmar José de Britto, Maicon Martins e Geovane Silveira este no qual foi interrompido grosseiramente por uma "pau-mandada" do ditador Bueno. E claro a todos os outros lideres que estiveram presentes que mostraram que o povo quer 13 e quer 13 com qualidade, e com um caráter diferente do Waldirlei Bueno.

O Vereador e Presidente da Câmara arma um circo e faz você popular de palhaço, faz eu de palhaço.

Quero lembrar que o Vereador Waldirlei diz em seu discurso querer corrigir um erro da gestão passada, mas senhoras e senhores também lembro aqui que o mesmo vereador era oposição na vez passada e não fez nada contra pelo contrario votou a favor dos 21 vereadores e agora usa este discurso de que quer corrigir um erro e que o certo é 17?

Também lembro aqui que o mesmo só é vereador por que tem uma ordem judicial, pois se a lei fosse cumprida o mesmo não seria vereador.

Também conversei com o Vereador Alan Tatto, no qual foi citado pelo Presidente Waldirlei, como um dos assinantes por 21 vereadores, o Alan me afirmou que não esta com o Waldirlei que ele quer 13 e esta é mais uma mentira do Waldirlei.

Conversei com os Vereadores do PT Michele e Prego e o cobrador de ônibus Leandro segue abaixo a opinião dos mesmo em video:

Postar um comentário

0 Comentários