últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Três são mortos em Colombo nesta madruga

Foto: João Carlos Frigério - Plantão 190
Na madrugada desta quinta-feira (22) em Colombo um grupo de jovens foi alvejado com mais 50 tiros na Vila Nova. Três foram assassinados e a quarta vitima está em estado grave, com um total de 7 perfurações pelo corpo. Tudo indica que tenha sido motivado por um acerto de contas.
A crime ocorreu em um beco na Rua Rio Grande do Sul, na Vila Nova. O grupo de amigos se encontrava reunidos na rua conversando quando foram alvejados, não foi repassado informações se os atiradores estavam apé ou de carro, e nem se o grupo trocou tiro com eles. Segundo os vizinhos foram mais de 50 disparos.
Uma jovem identificada por Fernanda, 24 anos, que havia saído de casa para comprar um cigarro acabou ficando no meio do tiroteio e tentou correr, mas acabou baleada e morreu na porta de casa. Um rapaz identificado por Gabriel, 16 anos e outro identificado por Marcelo, 25 anos correram por uma viela para fugir dos atiradores, mas foram perseguidos. Os atiradores continuaram atirando e conseguiram feri-los. “As informações chegaram até a gente bem truncadas, como rua, bairro.
Foto: João Carlos Frigério - Plantão 190
Quando chegamos lá, vimos apenas um baleado e a comunidade contou que tinham outros três baleados, que já estavam mortos. O baleado estava com quatro ferimentos no pescoço, um no abdômen, tórax e joelho. Pessoal comentou que foram muitos tiros”, contou o sargento Jesus a Banda B.
Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.



Postar um comentário

0 Comentários