últimas notícias

6/recent/ticker-posts

ATO DE SOLIDARIEDADE NA XV DE CURITIBA '' UM PRATO DE COMIDA''

Hoje durante a tarde recebemos do jovem Patrick Ignaszeviski da cidade de Colombo um vídeo que ele gravou na Rua XV de Novembro em Curitiba, aonde ele presenciou uma cena que o comoveu e não resistindo teve que entrevistar o jovem solidário e o senhor morador de rua. 
Confira a mensagem e o vídeo.



ATO DE SOLIDARIEDADE NA XV DE CURITIBA '' UM PRATO DE COMIDA''
Sempre quando passo pela rua XV vejo esse senhor e sempre me pergunto o porque? Hoje quando vi esse jovem fazendo esse ato de solidariedade me cortou o coração e não pude deixar em branco, nós precisamos de mais jovens assim como Per Renan que se comovem e ajudam a quem precisa na qual o mesmo ofereceu uma marmita para o senhor que ali estava a baixo do sol quente de mais de 32º graus em Curitiba. 
Parabéns ao jovem e espero que isso sirva de lição e conscientização a todos, pois do que adianta sermos a melhor cidade do Brasil sendo que a sociedade não ajuda um ao outro? 

Peço a todos que curtam, comentem e compartilhem!



Quando passamos pelas ruas de nossas cidades, não reparamos, mas este senhor esta em baixo da marquise, dormindo sobre o papelão, ele esta lá, mas isto se tornou comum em nossa sociedade tão apressada e cheia de falsos valores que não vemos mais este senhor, muito dizemos sobre o amor, mas  pouco amamos, ou melhor amamos somente aqueles que podem nos servir. 
Ver  um jovem como este, faz me recordar de um carpinteiro que foi morto para salvar a mim a você e a este homem invisível, em troca ele pediu para que amassemos uns aos outros, não somente ao igual, ao bonito ou rico, mas a todos, pois ele amou, precisamos resgatar este amor para com o próximo, precisamos mostrar que há humanidade nos humanos.
O ato comoveu a todos nós da redação, espero que a mensagem transmitida pelo vídeo possa comover a você também!

(contribuição Patrick Ignaszeviski)

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários