últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Círculos misteriosos no Paraná? O que os ufólogos dizem?



Dois dias após o aparecimento dos misteriosos círculos em uma plantação de Prudentópolis, na região centro-sul do Paraná, o ufólogo Ademar José Gevaerd disse que “algo muito grande está para acontecer”. Em entrevista à Banda B, ele explicou que esteve na cidade para avaliar uma possível interferência humana, o que foi rapidamente descartado pela análise.

“Esse evento é inusitado e estamos buscando respostas. Acreditamos que se trata de uma mensagem vinda de uma sociedade espacial mais avançada. Estamos lidando com alguma inteligência superior, que começou a deixar mensagens há mais de 40 anos em nosso planeta”, disse.

Denominados de “agroglifos” no Brasil, as marcas nas plantações se tornaram famosos a partir da década de 1980, mas existem registros de antes mesmo do século XX. Em todos os lugares do mundo, eles costumam aparecer da noite para o dia. No Brasil porém, o primeiro registro é datado 2008 no estado de Santa Catarina, onde mais marcas apareceram na sequência.

Para Gevaerd, não restam dúvidas que o contato civilizações superiores de vida está cada vez mais próximo. “Com a nossa tecnologia, estamos indo cada vez mais longe no espaço. Isso significa que vamos nos deparar com outra civilizações, que também buscam conhecimento. Ainda não temos condições de decifrar os agroglifos, mas tentativas estão sendo feitas”, concluiu.

As marcas de Prudentópolis apareceram no último dia 6. Segundo o radialista Tito Santini, o maior deles tem cerca de 30 metros. “Amanheceu assim, do nada, e nós só percebemos no final da tarde de ontem. O mais estranho é que não há nenhum sinal de que o trigo foi esmagado, não tem um grão fora do lugar. A impressão é de que foi uma turbina que se aproximou da plantação, sem tocar o chão”, disse.

Em julho, marcas foram encontradas na cidade de Chopinzinho, no sudoeste do Paraná. Na ocasião agricultores também apontaram OVNIs como os responsáveis

Fonte: Banda B

Postar um comentário

0 Comentários