últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Inversão de valores Delegado Rubens Recalcatt é presoi quando cumpriu seu dever

Todos vem acompanhando o caso do Dr° Rubens Recalcatti aonde o Delegado da Policia Civil foi preso pelo GAECO . Segundo a investigação, o delegado e mais sete investigadores teriam executado um suspeito do assassinato do ex-prefeito de Rio Branco do Sul - e primo de Recalcatti - João Dirceu Nazzari.



O Delegado Rubens Recalcatti foi preso na manha de terça feira (13) em uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Promotoria de Rio Branco do Sul . Na operação, denominada Aquiles, foram cumpridos também mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva. 

Segundo as investigações o Delegado e mais sete policiais teriam executado um homem algemado. A vítima, Ricardo Geffer, era um dos suspeitos pela morte de João Dirceu Nazzari, ex-prefeito de Rio Branco do Sul e primo do delegado, morto durante uma partida de futebol em abril deste ano.


O presidente da Associação dos Delegados da Polícia do Paraná (Adepol), João Ricardo Noronha, lamentou a prisão de Rubens Recalcatti. Segundo Noronha, a ação do Gaeco é “midiática”. “É uma medida radical”, afirma. 
Segundo Noronha, a prioridade é garantir a liberdade de Recalcatti. “Posteriormente, se for configurado que houve abuso nesta prisão, iremos responsabilizar administrativamente e criminalmente os responsáveis”.




O que ocorre neste caso é uma total inversão de valores, aonde a "vitima" já tinha 12 homicídios na ficha, aonde o "pobre" rapaz não teve defesa contra os monstros da policia, a GAECO que é um braço do Ministério Publico age arbitrariamente, condenando aqueles que de fato atendem as necessidades do povo paranaense e deixando, vagabundos na rua, aonde estava a GAECO do dia 29 de Abril? Afinal se o testemunhos de umas pessoas colocaram o delegado na cadeia, por que o testemunho de câmeras, videos fotos, e pessoas não colocaram o governador tirano na cadeia, ou o GAECO só prende pessoas de bem e deixa bandidos a solta?


O GAECO age de má fé, tentando inverter os valores da sociedade, e fazendo isto colocou um homem que se ariscou a mais de 30 anos pela vida de terceiros na cadeia. Fica aqui nosso repudio ao GAECO e total apoio ao Delegado Rubens Recalcatti.

Postar um comentário

0 Comentários