últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Pai e Filho mataram por herança, aconteceu em Colombo


Antônio Sabel (pai) de 66 anos e Jader Antônio Sabel (filho) de 35, foram presos nos últimos dia em flagrante suspeitos de matar Roni Mendes Ferreira, de 64 anos. A vitima era cunhado de Antônio e o Crime aconteceu em Colombo, sendo possível motivo do crime a divisão de uma herança.

Em Coletiva nesta manhã, terça-feira (20), o delegado Erick Busseti, da Delegacia do Alto Maracanã, disse que a briga entre os parentes acontecia por conta da disputa de um imóvel. “Por meio do depoimento de parentes da vítima contatamos que foi um problema familiar, a respeito de um imóvel herdado da família. A filha e irmã dos suspeitos revelou que no dia do crime eles utilizaram o carro dela, um Celta vermelho”, afirmou. Ela não teria envolvimento no assassinato, de acordo com a polícia.

Segundo o Delegado, o crime aconteceu e agosto, no bairro Jardim Paloma, “A vítima levou três tiros e permaneceu internada até início de outubro, quando acabou morrendo. Durante o tempo que esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele conseguiu, por meio de gestos, mostrar que os autores eram o cunhado e o sobrinho” disse o Delegado.

Antônio foi preso em via pública em Fazenda Rio Grande. Já Jader foi detido em casa no bairro Guaraituba, em Colombo. Ambos foram detidos por meio de um mandado de prisão. Não foi informado qual dos dois foi o autor dos diversos disparos que matou a Roni.
Ainda segundo o delegado a própria vitima, que teria ficado após o crime na UTI antes de falascer, teve um momento de lucidez e conseguiu por gestos e confirmação dizer que teria cometido o crime seria o cunhado Antônio.

Por Alisson Schneider


informação: Banda B
Foto: Djalma Malaquias – Banda B

(atualizado às 13:37 20/10/2015)

Postar um comentário

0 Comentários