últimas notícias

6/recent/ticker-posts

8ª Copa Jornal de Colombo de Futebol começa em março

Foto: Divulgação Jornal de Colombo
A Comissão Organizadora da Copa Jornal de Colombo de Futebol já está trabalhando a realização da oitava edição da competição, que deve começar no inicio de março. O evento é uma realização do Jornal de Colombo, que conta com apoio da Prefeitura de Colombo através de seu Departamento de Esportes e da Liga de Futebol de Colombo.

“Mais uma vez estamos organizando a Copa Jornal de Colombo, esperamos uma boa participação de equipes como aconteceu nas edições anteriores, e desde já agradecemos a todos, pela colaboração e participação”, disse Zoleide Gomes, diretora presidente do Jornal de Colombo.

A 8ª Copa Jornal de Colombo de Futebol deverá ter as inscrições abertas no início de fevereiro, onde as equipes terão um prazo de 20 dias para fazerem suas inscrições. O Congresso Técnico deve acontecer na última semana de fevereiro e o início da competição será em março.

A Comissão organizadora está analisando os custos para repassar aos clubes interessados em participar da competição o valor das taxas.

“Estamos os valores para poder passar as equipes o curto da competição. A principio queremos manter o mesmo valor do ano passado, para isso estamos negociando com arbitragem, locais de jogos e serviços administrativos. Algumas equipes já nos procuraram mostrando interesse em participar do Campeonato”, informou Marcelo Flessak, coordenador técnico da competição

As equipes estarão recebendo um convite para fazerem parte da competição, mas os clubes interessados em participar poderão obter maiores informações pelo telefone (41) 3606-6055, das 9h às 17h.

A competição deverá ter de 12 a 20 equipes. Se alguma equipe não receber o convite, poderá entrar em contato com o Jornal de Colombo.

O Campeonato deve durar no máximo 90 dias, dependendo do número de equipes participantes. A fórmula de disputa também será elaborada baseada no número de participantes.

Campeões

A Copa Jornal de Colombo de Futebol já foi realizada por sete vezes e seus campeões foram os seguintes:

2009 – Maracanã

2010 – Itaipu

2011 – Jardim das Graças

2012 – Hollywond Bar

2013 – Independente

2014 – Roça Grande

2015 – Beira Rio


Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários