últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Atlético-PR Abre os cofres e vai ao mercado do futebol


Através das redes sociais os presidentes do Atlético-PR Mario Celso Petraglia (Deliberativo) e Luiz Salim Emed (administrativo), Confirmam a permanência do lateral-direito Eduardo, e também o acerto com o Lateral Léo ( ex-Atlético-PR 2013) e o Lateral Pará para temporada de 2016.

A diretoria já tentava desde de novembro para renovar com Eduardo, a Continuidade dele no clube dependia de um acerto com o Criciúma que detém parte de seus direitos econômicos.

Já o lateral Léo estava no Internacional durante o ultimo Campeonato Brasileiro e seus direitos pertencem ao Flamengo. O Clube carioca já havia anunciado que não utilizaria ele para proxima temporada. Sallim garantiu através do whatsapp que Léo e Eduardo Estão Acertados para 2016. 

Já Pará atleta que estava no Cruzeiro, foi confirmado no Clube. MCP confirmou através do Twitter que o jogador é uma das opções para vestir a camisa 6 do furacão.

Sete chegam, oito saem

Com Léo e Pará, o Atlético-PR chega a sete reforços para a nova temporada. O clube já anunciou oficialmente através de seu site o meia Vinícius (ex-Fluminense) e o atacante André Lima (Avaí). Além disso, já fechou com os zagueiros Paulo André (ex-Cruzeiro) e Thiago Heleno (Figueirense) e com o atacante Anderson Lopes (Avaí). O Clube promete lutar por títulos para 2016 e para isto foi ao mercado e pretende trazer muito mais gente, o nome da estrela Kaka foi cogitado para vestir a camisa 10, porem seria muito difícil para o Orlando City liberar a estrela Brasileira, o clube continua atrás de um jogador de referência.

Por outro lado, oito jogadores deixaram o clube: o lateral-direito Alessandro, os zagueiros Kadu, Wagner Silva e Wellington, o meia Giovanni e os atacantes Ytalo, Cléo e Walter. O contrato deles ia até o último dia 31, e a diretoria não renovou. Dos oito, apenas Walter era titular absoluto.


Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários