últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Fim de semana violento em Colombo, 3 foram mortos e dois estão no hospital

Foto: Divulgação
O fim de semana colombense foi assolado por um triplo homicídio, o fato aconteceu na madrugada de sábado para domingo, alem dos três mortos outros dois foram baleados. Todas as vitimas estavam num bar na Vila Guarani.   Daniel Trindade Santana, 35 anos, João Vitor de Oliveira Félix, 16, e Jair Gonçalves Ribeiro.
Segundo a Policia Militar de relato de moradores, o crime aconteceu por volta da 1 hora e 20 minutos. Um veiculo preto passou em frente ao bar, e os passageiros efetuaram diversos tiros contra quem estava no local.  A dona do bar, em conversa com a família, disse que notou a presença de um veículo aos redores do estabelecimento e decidiu fechar as portas. “Ela disse pra gente que estava achando estranho e, por isso, resolveu fechar. Nesse momento, meu irmão chegava lá para comprar um cigarro solto. Ele foi atingido por um certeiro, morreu na hora, coitado, não devia nada para ninguém”, descreveu Ezequiel Santana.
Conversamos com um morador próximo ao bar, "Foi mais de 20 disparos, não sabíamos o que estava acontecendo, mas a vila anda violenta então imaginamos o que seria"
Os outros dois homens que foram baleados estão internados em hospitais de Curitiba e o quadro de saúde é estável. Eles são peças-chave para a investigação, que será comandada pela Delegacia do Alto Maracanã.

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários