últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Menino de 6 anos é encontrado morto e há indícios que ele tenha sido estuprado

Um crime brutal assustou os moradores de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (19). Um menino de apenas 6 anos foi encontrado morto a poucas quadras de casa, horas depois de ser considerado desaparecido pela família. Gabriel brincava com amiguinho em frente da residência. Uma foto dele chegou a circular nas redes sociais em busca de informações, mas horas depois a tragédia se confirmou com a morte da criança.

Luis Gabriel da Silva morava com os pais e o irmão menor na Rua Marcus Franco, no bairro Campina da Barra. Ele brincava com um amigo no início da tarde desta terça quando sumiu. O amiguinho voltou para casa sem o menino e a família se desesperou. Com as buscas, vizinhos encontraram um chinelo do garoto e o shorts que ele usava, molhado de urina. Por volta das 21 horas, Gabriel foi encontrado morto, sem roupas.

Os peritos do Instituto de Criminalística determinaram, de forma preliminar, que a causa da morte da criança seria por asfixia e que há indícios de abuso sexual, mas apenas exames a serem realizados posteriormente poderão confirmar se de fato houve qualquer tipo de abuso.

Chorando muito, o pai do menino lamentou a morte do filho. “O Gabriel brincava aqui na rua sem problema, nunca aconteceu nada, mas agora vem essa tragédia. Só vi as perninhas do meu filho que tava com o corpo coberto. Não me deixaram chegar perto. Que tristeza, meu Deus”, falou o pai Luis Inácio da Silva.

O caso seguirá sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Fonte Banda B

Por Thalita Nunes

Postar um comentário

0 Comentários