últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Editorial: Hora de fazer mais uma crítica a situação


As eleições de 2016 está cada vez mais próxima e com isto se aumenta o desespero de uma oposição moralmente falida, que toda semana lança um novo projeto fake e ou com marcações em comentários e postagens, tentando convencer os eleitores através da desmoralização em vez do bom trabalho.

Utilizando como ferramenta o Facebook, um grupo de opositores (leia-se aproveitadores) busca alcançar novamente o poder e fazer de Colombo a cidade utópica, seus discursos embasados em problemas, que de fato existe na cidade, mas se esquecem que foram seus patrões políticos que abandonaram a cidade no último mandato e hoje a administração atual comandada pela Prefeita Beti Pavin tenta resolver.

Como sempre frisa o blogueiro Robson Izzy, é muito mais caro e demorado ter que refazer tudo que foi feito de errado do que começar a fazer do zero. A prefeitura esta trabalhando para resolver 8 anos de incompetência, vamos dar tempo para que ela trabalhe, os asfaltos estão saindo, reforma em creches, construção de postos de saúde, reformas dos PAs, Todos os dias as maquinas saem patrolar ruas que não tem asfalto e limpar entulhos. Ações e investimentos estão vindo e logo darão frutos, e se não der, garanto seremos os primeiros a cobrar.  

Não vejo problema em ser oposição, acho necessário para cada esfera política brasileira que se tenha uma oposição, mas ser oposição, não deveria ser contra, só por se contra, não deveria ser contra o executivo, mas sim contra projetos que posam prejudicar de fato a população. 

O que eu me arisco dizer, podendo estar errado, que somente um vereador faz isto hoje em Colombo, que seria o Anderson Prego (PT), mantém uma postura de vereador, quando vota em um projeto, ele estuda se de fato o projeto beneficia ou prejudica a população, não votando contra só por que ele é oposição.

Existe uma diferença enorme para o político bom e para o aproveitador do erário público. O político aproveitador, ele diz o que o povo quer ouvir, já o político bom, faz o que o povo precisa, mesmo que isto deixe-o com a imagem “suja”. 

E em Colombo temos muito destes políticos, que gravam suas idas a ruas, falam, berram, discursos lindos, mas quando já tiveram a oportunidade de realizar de fato o que hoje falam, foram omissos e covardes, verdadeiros hipócritas. Infelizmente temos poucos políticos que de fato trabalhem antes de discursar, antes de aparecer e quando aparecem por seus trabalhos, blogueiros pago por candidato a prefeito ficam nas redes sociais, assombrando eles.

E bom trabalho aos blogueiros de oposição, daqui apouco é "Hora de fazer mais uma crítica a situação"

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários