últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Bairros Santa Fé e Parque São Domingos contarão com asfalto novo

A Prefeita Beti Pavin assinou a ordem de serviço de pavimentação asfáltica das Ruas Francisco Sgoda e México

Os moradores dos bairros Santa Fé e São Domingos se reuniram para acompanhar a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica.

Para a Prefeita Beti Pavin com a implantação do novo 
asfalto o incômodo causado pela poeira quando os 
veículos passam pela rua de saibro.
Na noite desta quinta-feira, 17, os moradores dos bairros Santa Fé e São Domingos se reuniram para acompanhar a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica. Na ocasião a Prefeita de Colombo, Beti Pavin autorizou o início das obras das Ruas Francisco Sgoda e México. As obras serão realizadas por meio do Programa de Pavimentação Comunitária.

Para a Prefeita Beti Pavin com a implantação do novo asfalto o incômodo causado pela poeira quando os veículos passam pela rua de saibro, ou terra, não vão mais fazer parte da rotina dos moradores destas regiões. “A asfalto dará mais qualidade de vida aos moradores e mais segurança no trânsito”, destacou a prefeita.

 Prefeita Beti Pavin assinou a ordem de serviço 
de pavimentação asfáltica
Desde 2013 a Prefeitura de Colombo pavimentou 115 ruas, através do Programa de Pavimentação Comunitária, obras executadas ou coordenadas pela Secretaria de Obras e Viação. “Esse asfalto significa muito para todos os moradores. Com a chegada destas obras vai acabar com o pó, vai melhorar a saúde das pessoas e dará mais conforto aos moradores”, disse a moradora Marinalva Vieira de Carvalho.

Os investimentos para a realização das obras das Ruas Francisco Sgoda, no bairro Santa Fé será R$ 428.514,76 mil, em uma extensão de 430,21 metros de extensão. A entrega da obra está prevista para 180 dias. Já a Rua México, no bairro Parque São Domingos ficará em torno de R$ 229.223,51 mil para 221,76 metros de asfalto novo. O prazo para a realização da obra será de 90 dias.

Estavam presentes durante a assinatura de ordem de serviço: A prefeita Beti Pavin; o vice-prefeito Ademir Goulart; o secretário de Governo, Gilberto Pavin; e os vereadores, Ratinho e Clodoaldo.
Foto: Marcio Fausto/PMC


Por Alisson Schneider 

Postar um comentário

0 Comentários