últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Reunião técnica define últimos detalhes da maior competição estudantil do município

Durante a reunião, realizada na Assemco, foram discutidos assuntos técnicos em relação aos jogos.

Durante o encontro foram repassadas informações que vão nortear o evento que acontece entre os dias 1º e 16 de abril


A Prefeita Beti Pavin parabenizou as equipes 
pelos trabalhos e destacou a importância dos Jogos 
como forma de integração social.
Representantes da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude se reuniram com diretores e professores das 23 Escolas da Rede Municipal, Estadual e Particular que irão participar dos Jogos Escolares 2016. Na ocasião foram repassadas informações e os últimos detalhes que vão nortear o evento que acontece entre os dias 1º e 16 de abril.

A reunião, realizada na Associação dos Servidores Municipais de Colombo - Assemco, contou com a presença da Prefeita Beti Pavin que parabenizou as equipes pelos trabalhos realizados e destacou a importância de realizar os Jogos Escolares como forma de integração social entre os estudantes do município.

“Embora o país esteja atravessando um momento difícil e com poucos recursos, estamos retomando as atividades dos Jogos Escolares com muita dedicação e determinação. Parabéns a todos e obrigada aos professores e diretores que estão confiando em nosso trabalho. Tenho certeza que será um momento muito bacana para despertar nas crianças e jovens o gosto pela prática dos esportes, com fins educativos e formativos,” declarou a Prefeita Beti Pavin. 

O Secretário da pasta, José Mauri Henemann esteve
presente e falou sobre importância dos Jogos Escolares para
os jovens talentos do município. 
Aproximadamente 800 atletas, com idades entre 12 e 17 anos, serão divididos em sete modalidades individuais e coletivas e de ambos os sexos, estarão envolvidos durante os dias 1º até o dia 16 de abril. Entre as modalidades estão: o atletismo, basquetebol, ciclismo, futsal, handebol, voleibol e voleibol de areia.

Para o secretário da pasta, José Mauri Henemann esta é uma grande oportunidade para os alunos se destacarem no esporte. “Sabemos que em nossa cidade existem muitos talentos e os Jogos Escolares vão nos ajudar a promover essas crianças que podem se tornar grandes atletas nas diversas modalidades esportivas e representar Colombo nas competições,” ressaltou Henemann.

Durante o encontro estiveram presente: a Prefeita de Colombo, Beti Pavin; o Secretário de Esporte, Cultura, lazer e Juventude, José Mauri Henemann; o Secretário da Fazenda, Márcio Strapasson e o diretor do Departamento de Esportes, Paulo Cesar Cardoso da Silva.

Fotos: Marcio Fausto /  PMC

DA Prefeitura


Por Alisson Scneider

Postar um comentário

0 Comentários