últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeita autoriza a reforma da Quadra Poliesportiva do Jardim Campo Alto


Ao todo, serão investidos R$ 163.883,12 em uma área de construção de 219,86 metros


A ordem de serviço da reforma da Quadra Poliesportiva Campo Alto foi assinada na noite da última sexta-feira, 6. Na ocasião, a Prefeita Beti Pavin se reuniu com a população na Associação dos Moradores de Campo (AMORCA), localizada na Rua Sócrates, nº 167 para autorizar o início das obras. A reforma será realizada pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

A reforma da quadra do bairro é um desejo antigo da comunidade que será atendido. “Com a contrapartida da Prefeitura, estamos dando início a mais essa importante obra para o município, estimulando cada vez mais a prática esportiva”, ressaltou a prefeita Beti Pavin.

A reforma inclui todo esse complexo esportivo, desde o piso até a cobertura da quadra. “É um sonho dos moradores que está se tornando realidade”, disse o secretário da pasta, José Mauri Henemann.

A construção da obra será executada no prazo de 120 dias corridos a partir da assinatura da ordem de serviço. Ao todo, serão investidos R$ 163.883,12 em uma área de construção de 219,86 metros.

Estavam presentes a Prefeita Beti Pavin, o vice-prefeito Ademir Goulart, o secretário de Governo, Gilberto Pavin, o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann, a secretária Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tania Mara Tosin, o vereador Ratinho e o presidente da associação de moradores do Campo Alto, Maurício Fortunato da Paixão.
Foto: Marcio Fausto

Postar um comentário

0 Comentários