últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador é preso com drogas, depois de sair da delegacia apanha de garota de programa

Vereador é preso com drogas, depois de sair da delegacia apanha de garota de programa


Um vereador da cidade de Mauá da Serra, que fica a pouco mais de 300 quilômetros de Curitiba, se envolveu em um vexame na noite desta terça-feira (10) na capital. O homem, que é filiado ao partido PMDB, tem 52 anos e teria vindo a Curitiba para uma reunião, acabou detido com droga. Na saída da delegacia, tentou fugir da imprensa e acabou apanhando de uma garota de programa.

A abordagem ao vereador aconteceu na Rua José Bonifácio, centro de Curitiba. O homem foi parado em um procedimento de rotina de policiais militares. “Estava em posse desse vereador duas buchas de cocaína. Ele se identificou como vereador de Mauá da Serra, mas não esboçou nenhuma reação. Pedimos apoio e todos os indivíduos que estavam com ele também foram revistados”, disse o tenente Marco Antônio, em entrevista ao Programa 190.

O vereador foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP), onde, por estar com apenas duas buchas de cocaína, ele assinou um termo circunstanciado por posse de droga e foi liberado. O fuzuê começou na saída da delegacia.

Por saber que várias equipes de reportagem o esperavam, o vereador correu. Ele tentou entrar em alguns taxis, mas os taxistas recusaram a corrida e o homem continuou correndo pelas ruas da região central. Na tentativa de escapar do registro das câmeras, o parlamentar entrou em uma casa noturna.

Não se sabe o que aconteceu dentro da boate, mas o vereador foi expulso do local. Já sem camiseta e, no meio da rua, apanhou de uma garota de programa, que lhe segurou e deu alguns tapas e pontapés. Depois de passar a maior vergonha no meio da rua, o vereador saiu andando com uma camiseta sob a cabeça e sumiu.

Conforme apurou a reportagem da Tribuna do Paraná, na delegacia, o vereador alegou que as duas pedras de cocaína não eram dele e sim de um morador de rua. De acordo com a Polícia Civil, o homem disse ainda não ser usuário de drogas.

A reportagem procurou a Câmara Municipal de Mauá da Serra e foi informada, pela secretária, que quem responde pelos vereadores é a assessoria jurídica. O responsável não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Fonte Tribuna do Paraná

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários