últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Após oito rodadas, Colombo Futsal segue invicto no Grupo C pelo Campeonato Série Bronze 2016

Com a sétima vitória seguida, o time de futsal do município venceu a equipe de Maringá em um jogo bastante acirrado.

Mais uma disputa da Série Bronze 2016 agitou a noite de sábado, 18, às 20h30, no Ginásio Leandro Alberti. A partida de futsal foi realizada entre os times Colombo/Clube Sta Mônica Clube de Campo e Prefeitura de Maringá.

Considera uma das disputas mais difíceis da temporada, o Colombo Futsal conseguiu mostrar superioridade em quadra e venceu o time de Maringá pelo placar de 4×3.

Após oito rodadas, o time do município permanece líder invicto do “Grupo C”, com sete vitórias e um empate.

“Queremos ver sempre os nossos atletas colombenses brilharem em quadra”, afirma o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann, após mais uma vitória do time de Colombo.

No dia 2 de julho acontece à próxima rodada do Campeonato Paranaense Série Bronze e o Colombo/Clube Sta Mônica Clube de Campo enfrenta a equipe da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas às 20h30min, no Ginásio Ari Kfoury, em Manoel Ribas.

Campeonato Paranaense Adulto Feminino 2016

Ainda no Ginásio Leandro Alberti, às 18h, aconteceu a 5º rodada do Campeonato Paranaense Adulto Feminino 2016.

O Colombo Futsal Feminino não conseguiu passar pelo time da Prefeitura Municipal de Ivai e acabou perdendo a partida pelo placar de 0x1. 

Na próxima rodada que acontece no dia 2 de julho, as meninas do município vão jogar novamente no Ginásio Leandro Alberti, às 19h, contra Prefeitura Municipal de Guarapuava.

Da prefeitura 

Por Alisson Schneider 

Postar um comentário

0 Comentários