últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Fisiculturista colombense conquista 3º lugar em Campeonato Brasileiro

Atleta da categoria Master II se classificou para o Sulamericano que acontece agora em setembro

Atleta Ezequiel Neundorf da categoria Master II representa
Colombo em eventos de fisiculturismo
Entre as diversas modalidades esportivas que a Prefeitura de Colombo incentiva está a do fisiculturismo, e o atleta Ezequiel Neundorf (popularmente conhecido como BBB) trouxe para o município mais um título, o de 3º colocado no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, da World Fitness Federation (WFF) realizado neste sábado, 04, em Curitiba.

“Com o apoio da Prefeitura através da secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude eu consegui me preparar bem e focar o meu trabalho para participar deste campeonato que me classificou para o Sulamericano”, disse o atleta Ezequiel BBB, de 54 anos que participa da categoria Master II.

O fisiculturista, que mora no Jardim Monza, já trouxe neste ano outros três títulos para a cidade, dois vice-campeonatos e um terceiro lugar. “Com toda esta bagagem estou confiante de que na próxima competição que será o Sulamericano terei totais condições de buscar a classificação para o mundial”, afirma.

Segundo o atleta, o Sulamericano (WFF), o qual já está classificado, acontece nos dias 10 e 11 de setembro, também em Curitiba. E para sua preparação conta com o técnico Henilton Silva e os treinos na academia WHGYM, no Rio Verde.

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários