últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Acidente grave deixa dois mortos na BR-277

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro, no começo da tarde desta terça-feira (5), na BR-277, deixou pelo menos dois mortos e uma pessoa gravemente ferida. O acidente aconteceu em Campo Largo, na pista sentido Ponta Grossa.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, os três estavam em um caminhão que tentava realizar o retorno sobre a pista sentido Ponta Grossa. Duas das vítimas, segundo a PRF, não utilizam cinto de segurança e foram ejetadas do veículo.

O homem que se feriu foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Já os corpos das outras duas vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Curitiba. 

O caminhão foi atingido na lateral por outra carreta. Um Fiat Uno também se envolveu no acidente. Mesmo assim, os motoristas desses dois veículos não se feriram e passam bem. Os dois sentidos da rodovia foram parcialmente bloqueados. Houve fila de quatro quilômetros na pista sentido Curitiba e de oito no sentido interior. Neste momento, o trânsito já foi liberado e flui normalmente.

Com Massa News.

Por Carollayne Schneider

Postar um comentário

0 Comentários