últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Casal fica gravemente ferido em Colombo após acidente


O grave acidente aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (24) na Rua Graciliano Ramos, esquina com a Monteiro Lobato, no bairro Guarani. O casal que estava em uma motocicleta Honda amarela, quando colidiu frontalmente contra o veículo Gol branco, conduzido por um senhor de aproximadamente 78 anos.

Segundo informações de populares, o senhor identificado como Toninho estaria vindo pela Graciliano Ramos sentido bairro Guarani, quando o motociclista seguia em sentido contrário e teria dado luz alta o que fez com que o idoso invadisse a pista contrária. Há relatos também que o motorista estaria com a seta ligada para acessar a Rua Monteiro Lobato. Ainda não há informações de quem teria ocasionado o acidente. Em conversa com um dos socorristas da equipe médica do Samu, foi confirmada a presença de álcool em um dos condutores. “Foi uma pancada feia. O motociclista teve uma fratura em fêmur o que consideramos grave. O senhor está sendo atendido agora mas tem várias contusões. Já confirmamos que um está etilizado e há uma possibilidade que o outro condutor também esteja”, afirma o socorrista.

O casal que estava na moto chegou a ser jogado alguns metros após a colisão. Foram necessários duas viaturas do Siate e o apoio do Médico do Samu para atendimento. Na moto estava a garupa Valnires Pires dos Santos, 44 anos, e o condutor identificado apenas como Paulo. Valnires estava inconsciente, sofreu várias lesões e fraturas pelo corpo, necessitou ser entubada e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Cajuru. Já Paulo sofreu uma fratura em fêmur e escoriações, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico. O senhor Toninho também sofreu várias contusões com o impacto do veículo, mas foi caminhando até a ambulância e também foi conduzido ao Hospital Evangélico. A Polícia Militar esteve no local para dar prosseguimento à ocorrência e liberar o trânsito.

Postar um comentário

0 Comentários