últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Confira algumas propostas de Ale Schneider Para Colombo

Renovação e Compromisso com a juventude, é o slogan de Ale Schneider, jovem jornalista empresário de Colombo, que resolveu sair candidato a vereador por acreditar que o povo de Colombo merece mais.

Ale Schneider tem 20 anos, nasceu em Colombo no dia 30 de julho de 1996, filho de descentes de alemão, cresceu jogando bola ali na rua Manoel Ribas no Jardim Monza. e desde pequeno despontou para o lado, mais ativista e militante. Com 10 anos de idade disputou sua primeira eleição no Colégio Helena Kolody ficando em 2° Lugar, ele e a sua chapa sendo formada por garotos de quinta-serie, desbancando chapas de 3° ano. 

Depois mudou de Colégio, e foi para o Lacerda, ali se elegeu presidente por duas vezes, fazendo uma administração de mudança de diálogo, e entrou de vez na política. Foi presidente da UMES Colombo. e Vice-Presidente da JPMDB, hoje ele esta no PSDC e é Presidente da juventude do partido.

Ativista social, esteve nas ruas nos protestos de 2013/2014, hoje se foca mais no seu trabalho no Jornal Rede Jovem e nos assuntos de nossa cidade, como ele mesmo gosta de dizer "Temos que mudar a política, mas não adianta mudar o topo da pirâmide só, temos que mudar a base, precisamos mudar a política nos municípios, e Colombo precisa mudar, precisamos evoluir". "Saio candidato por que já fiquei 3,4,5 horas esperando uma consulta e não fui atendido tive que ir para Curitiba, com a Beti melhorou um pouco, mas não está bom ainda, saio por essa gente que não tem voz, alem de usar o jornal para ajudar as pessoas quero ajudar como vereador".


Como Proposta ele, trás a bandeira da juventude, pensa numa cidade melhor para nós jovens, e posteriormente para nosso filhos: Confira algumas de suas propostas para Colombo

Sistema de agendamento de Consultas:
Estudo e implantação de um sistema eletrônico, para agendar consultas nas unidades de saúde, assim acabando com as filas, os riscos de assaltos e o mal clima, que nossas famílias enfrentam em busca de uma consulta.
Centro de cuidado  do Idoso:
Criação de centros, para que nossos idosos possam passar o dia, serem cuidados, se divertirem, enquanto seus familiares trabalham, não mais precisando pagar casas de cuidados e ou internar num asilos nosso vozinhos.
Centro Cultural de Colombo:
Construção de um Teatro municipal, para se trabalhar cultura com nossos jovens, trazendo aula de teatro, dança e apresentações para toda comunidade.
Repensar o Urbanismo:
Nossas calçadas não acompanham o desenvolvimento, precisamos retirar os poste do meio delas, e acabar com os paralelipípedos, cadeirantes e pessoas com carrinhos de bebês tem que andar na rua correndo risco de ser atropelado, por que há um poste no meio da rua, e ou buracos e os paralelipípedos danificam as cadeiras de rodas.


"Quero ser vereador por que cansei de sofrer e ver o descaso com nossa cidade, Colombo merece mais, nossa cidade, merece mais, O vereador não tem que ser oposição ou situação ele tem que ser povo acima de tudo."

Ale Schneider 27 555

Por Eduardo Fernando

Postar um comentário

0 Comentários