últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Manifestantes se reúnem em defesa da operação Lava-Jato em Curitiba

Na tarde deste domingo (20) na frente da Justiça Federal de Curitiba, cerca de 1 mil manifestantes se reuniram, em defesa da operação Lava Jato, liderada pelo Juiz Sergio Moro, e pedindo a saída do Senador Renal Calheiros. 

Os manifestantes, gritavam palavras de ordem, e estavam la para mostrar que qualquer medida que tentasse calar a Lava Jata, seria combatida nas ruas, da mesma forma que o Impeachment de Dilma, foi.

Curitiba de novo deu um recado ao Brasil, mostrou mais uma vez que a Republica de Curitiba não se cala e não vai permitir desmando oriundos desta classe política, manchada pela corrupção.

Em destaque a redação, nota a presença de um jovem de idade, mas veterano de movimentos de ruas Patrick Ignaszeviski, jovem colombense estudante de jornalismo, orgulho de nossa cidade. Sempre presente desde os movimentos estudantis ao movimento de rua. Nossa equipe falou com o jovem  e perguntou por que dele, se envolver tanto, apesar da pouca idade.

Acredito que é estando nos manifestando nas ruas que podemos conquistar nossas pautas, o papel da juventude é fundamental pois hoje nós estamos pedindo um país melhor e amanhã seremos nós que estaremos governando ele, por isso precisamos preparar e ser a nova cara da juventude brasileira - Patrick Ignaszeviski
Confira o vídeo, que o rapaz publicou em sua rede social aonde, ele manda um recado a apresentadora Fátima Bernardes.

Por Alisson Schneider - Jornalista Responsavel

Postar um comentário

0 Comentários