últimas notícias

6/recent/ticker-posts

PM prende dupla e recupera carro e objetos roubados durante abordagem

Dois homens foram presos na madrugada de terça-feira (10/01) suspeitos de envolvimento em roubos no bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande (PR). A abordagem foi feita pelos policiais militares da 4ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), durante patrulhamento de rotina na cidade. Um carro roubado e diversos objetos foram recuperados.

Os policiais militares passavam pela Avenida Brasil quando avistaram um VW Voyage, de cor vermelha, em atitude suspeita. Ao ser anunciada a abordagem, um dos ocupantes correu a pé o passageiro se entregou à equipe. Foi verificado que o carro estava com diversos objetos sem procedência, possivelmente roubados, além de estar com as placas adulteradas. 

Pelo que foi apurado no local pela equipe, o veículo já tinha sido denunciado por envolvimento em roubos na região. O homem teria indicado aos policiais militares onde estavam escondidos os objetos roubados. No local foram encontrados mais pertences sem origem comprovada. Após as medidas de praxe, o rapaz e o carro foram levados até a delegacia para os procedimentos cabíveis. 

Durante o deslocamento foi encontrado o segundo envolvido, o qual também foi preso e levado à unidade de Polícia Judiciária.

Com Policia Militar PR

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários