últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Rafael Greca vai afunda Curitiba


O prefeito Rafel Greca de Curitiba quem em tempos longínquos foi exemplo de administração hoje, pode ser o responsavel por afundar Curitiba.

O prefeito começa  sua administração desfazendo tudo que Gustavo Fruit fez, de fato a coisas boas que ele esta arrumando, mas por exemplo retirar o albergue da Praça Osório e penalizar aqueles que nao tem um teto, é  certo? Afinal o que esperar de um prefeito que vomita com pobres.

O comercio noturno também  será  prejudicado com o fechamento de casas noturnas e bares. Numa ansia de agradar uma classe, ele se esquece  de fato á quem pertence Curitiba.

Mais um aumento de tarifa no trasnporte publico vem ai, Rafael governa para Beto Richa, para URBS para os ricos e para si proprio e nao para o povo, um senhor que devia estar aposentado, que nao tem o que fazer resolveu ser prefeito de uma das principais capitais do pais.

Rafael Greca nao tem mais idade para ser gestor, suas atitudes cada vez mais se mostram um perigo  para o povo pobre e para regiões  metropolitanas, trazer o Colombo CiC nao e o suficiente,  alem do que, foi  uma manobra politica para prejudicar  o ex-prefeito, pois o governador falou ano passado ser impossível  voltar com a linha e quando o greca sai candidato se torna possivel.

Greca e um peça de xadres e o rei talves seja o governador?

Deixo um aviso teremos tempestades em Curitiba  nos proximos anos.

Por Alisson Schneider 

Postar um comentário

0 Comentários