últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso pela Rotam com moto roubada em Colombo

Na tarde de ontem, policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar integrantes da equipe ROTAM 10668, prenderam um suspeito e recuperaram uma motocicleta roubada no bairro Monte Castelo, em Colombo. Durante patrulhamento na região, os policiais identificaram a moto do modelo Twister ATW-2109 em atividade suspeita e realizaram a abordagem padrão.  Ao verificar os dados do veículo, a equipe constatou que a placa e o número apresentado no bloco do motor divergiam entre ambos. O condutor, identificado como Flávio Domingos Pires, 24, explicou que havia comprado a moto na feira da “Pedrinha”, em Colombo, e que não tinha conhecimento da origem ilegal do produto.
Após ser dada a voz de prisão, o homem foi encaminhado à delegacia do Alto Maracanã para as providências cabíveis. A equipe Rotam, composta pelo Sargento Caron, Soldado Barros, Soldado Piovezan e Soldado Ramon ,  confirmou que a motocicleta era furtada e que a sua placa original constava como APU – 9628.
Detido com cocaína
Também na tarde desta terça-feira (14), um homem não identificado foi detido pela equipe Rotam do 22º BPM no mesmo bairro.  Ao realizar a abordagem dos indivíduo, que estava acompanhado de outro suspeito, os policiais encontraram uma pequena quantidade de buchas de pó, além de dinheiro trocado.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou o suspeito para a delegacia do Alto Maracanã.
(Foto – Divulgação 22°BPM)
Por Ale Schneider.

Postar um comentário

0 Comentários