últimas notícias

6/recent/ticker-posts

O atletiba que derrotou a Globo

Um Atletiba histórico minha gente,  não pelo placar ou recorde de publico, mas sim pela união de dois eternos adversários dentro das quatro linhas, contra a principal emissora do país a Rede Globo.

Pouco entendo de futebol acompanho pouco, gosto mais de bater aquela bolinha com os amigos na folga, mas que foi bonito de ver esta união pelo fortalecimento do futebol paranaense foi. Dois clubes juntos enfrentaram o sistema dominante e venceram.

E amanhã teremos o jogo aonde quem vence é o torcedor que poderá escolher entre ir ao estádio e torcer pelo seu time ou ir até o youtube e ver este espetáculo. Com a iniciativa da dupla curitibana, o futebol passa a ser mais acessível, aonde tu pega teu celular e um ponto de conexão com a internet e assiste a este jogo, isto em casa no serviço ou em uma viagem.

Permite que aquele que faz com que o esporte gere tantos lucros tenha o direito de assistir aonde queira, e na minha opinião foi feito história e este ato de rebeldia sempre será lembrado que o furacão e o coxa foram pioneiros, não negando o sangue. Afinal na República de Curitiba se corrige o que esta de errado neste país.

Amanhã sera a prova que Davi realmente vence golias, o atletiba sera SIM transmitido pela internet.

Alisson Schneider 

Postar um comentário

0 Comentários