últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Policia Militar recupera veículo roubado em Colombo após perseguição

Na tarde do dia 13 de fevereiro, a equipe da 1ª Cia do 22º BPM, pertencente ao 6º CRPM, estava em patrulhamento pela região do bairro Santa Fé em Colombo, quando foi abordado por um indivíduo que havia sido roubado por dois elementos armados que subtraíram o seu veículo Fiat Ducato, a equipe realizou buscas e encontrou o veículo abandonado. Os indivíduos se evadiram em uma Chevrolet Montana branca, houve acompanhamento tático, pela equipe de Colombo e por uma equipe RONE que estava em apoio à situação e alcançou a Montana mas os indivíduos não foram localizados.
A mesma Montana estava envolvida em um roubo realizado na manhã do mesmo dia à agência dos Correios em que foi subtraída a carga de um dos veículos da empresa. 
Na delegacia, apresentou-se uma senhora com o recibo de compra e venda do veículo, em que consta como comprador o mesmo indivíduo que havia participado de um roubo de uma carga de remédios que se deu no dia 08 de fevereiro de 2017. O veículo Fiat Ducato foi entregue ao proprietário e a Montana entregue na delegacia do Alto Maracanã.
Com 22 BPM conteúdo e foto.

Por Alisson Schneider 

Postar um comentário

0 Comentários