últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Duas pessoas são sequestradas e tem seus corpos desovados em Colombo, uma sobriveu veja como.

Um homem e uma mulher foram surpreendidos no início da tarde desta sexta-feira (10) na Vila Lindóia em Curitiba por três bandidos armados. Em seguida, o homem de 60 anos e uma mulher de 54 foram rendidos e colocados em uma Nissan Frontier. Os bandidos rodaram mais de 40 quilômetros até chegar na zona rural de Colombo, quase divisa com Bocaiuva do Sul, próximo a um pesque-pague.
Ainda não se sabe se houve reação por parte do homem, mas ambos acabaram baleados. O homem ainda não identificado morreu na hora. Já a mulher de 54 anos que seria funcionária da vítima fatal se fingiu de morta ficando caída em um matagal. Acreditando que ela estivesse morta, os bandidos fugiram. Após perceber que os marginais tinham ido embora, a mulher que levou um tiro nas costas que atravessou saindo no tórax correu até um pesque-pague e pediu ajuda.
Socorristas do Siate, bombeiros e o helicóptero Falcão da Polícia Militar foram até o local e prestaram socorro a mulher que foi encaminhada consciente, porém em estado grave ao Hospital Angelina Caron em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.
Fonte Massa News 

Postar um comentário

0 Comentários