últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Quem está por de trás do fake Colombo em Pauta?

Quem está por de trás da página Colombo em Pauta, você  sabe? 

Um site que teve seu inicio pelo senhor Elias Gláucio, foi vendido, e "não" se sabe o nome de quem utiliza realmente o veiculo atualmente.

Com uma alcunha que até agora se mostrou fake, Alex dos Santos, que conhece à todos de Colombo,  mas ninguém  o conhece, ele destila mentiras e opiniões manipuladas tentando fazer oposição à prefeita da cidade de Colombo. Não  vemos problemas em ter uma pagina que venha a denúnciar o que esta de errado, mas queremos pontuar duas coisas. 

1● Que moral um "jornalista" fake, inexistente pode passar? Uma pessoa covarde que se esconde atrás de um computador, passa credibilidade?
2● Criticar por criticar, seria mágoa por terem perdido à eleição? 

O site está registrado no nome de uma senhora de mais de 80 anos, que você  mesmo pode verificar em Registro.com, ou seja o cavarde precisa de uma senhora pois ele não é  homem para responder por seus atos.
A pessoa que esta escondida, devia criar vergonha na cara, e parar de esconder, papel de rato que foge do gato, por medo e passar  agir como o Robson do Olho no Lance, Ivan de Colombo e Wilson Vieira, entre outras pessoas que se doam e lutam por seus ideias sem se esconder.

Se o Site Colombo em Página quiser se manifestar e sair da escuridão o espaço para resposta deste artigo esta aberto, mas como nos sabemos quem está por de trás dele e um ser manchado para não se dizer coisa pior em Colombo, sei que não terá coragem de mostrar a cara.

Mas pontuo aqui que assim que a justiça liberar o IP mostraremos da onde sai as publicações e quem é  o verdadeiro dono deste site.



Postar um comentário

0 Comentários