últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Três homens são presos com carros e placas roubadas em Colombo




Três pessoas suspeitas de receptação, foram presas pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, no inicio da tarde de terça-feira (21), no bairro Guaraituba, município de Colombo. Com eles a polícia apreendeu três carros roubados, três jogos de placas também roubadas, além de uma arma de fogo com a numeração suprimida.

Os três jovens de 22, 23 e 24 anos, foram presos em flagrante em suas residências e não esboçaram nenhuma reação no momento da prisão. A especializada iniciou as investigações há cerca de uma semana, depois que recebeu informações de que algumas pessoas estariam envolvidas com roubos a residência e a veículos.
 
Ao iniciar as diligências na residência citada na denúncia, os policiais viram duas pessoas suspeitas saindo do local. Durante a abordagem, a equipe policial constatou que os rapazes de 24 e 23 anos possuíam diversas passagens criminais por roubo.

Na residência, os investigadores foram atendidos pelo jovem de 22 anos, que autorizou a entrada da polícia na casa. No local, os policiais localizaram um Golf prata, roubado no dia 20/03 deste ano, no município de Quatro Barras, e um City prata, roubado no inicio deste mês de março, no bairro Água Verde, capital. No porta-malas do veículo City, os policiais encontraram três pares de placas automotivas roubadas.

Uma pistola calibre ponto 40, com a numeração suprimida também foi apreendida pela polícia. “Há indícios de que essa arma de fogo possa ter sido roubada da polícia. Ela será encaminhada para a perícia que irá verificar a sua procedência”, comenta o delegado titular da DFR, Matheus Laiola.

Seguindo as buscas agora na residência do homem de 23 anos, no mesmo bairro, a equipe policial localizou em frente a casa, um HB20 azul, roubado no final do mês de Dezembro do ano passado, no Centro de Curitiba.

Os três suspeitos foram autuados pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Eles foram encaminhados para a delegacia e aguardam à disposição da Justiça.


Fonte: Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários