últimas notícias

6/recent/ticker-posts

EDITORIAL: REDE JOVEM SE DECLARA OPOSIÇÃO

O Rede Jovem, depois de dois anos estando à margem da situação, hoje se declara oposição, precisamos avançar e caminhar a um futuro melhor, entendemos que é preciso sempre renovar e pensar no futuro. A partir de hoje somos oposição. 

Em meio a crise nacional, escândalos e o abandono, em reunião, os colaboradores que nutrem nosso site, optam por ser oposição, já que a "oposição" faleceu na ultima eleição, se faz necessário que alguém assuma este papel para destacar colombo falando na além da verdade, e sem censura em resumo vamos por Colombo em Pauta, em fatos e atos, o que de real acontece na capital da uva. 

Entendemos que as duas derrotas sucessíveis do grupo jotista tenha abalado os ânimos de nossa querida e ingloriosa oposição que de uma vez por toda descansa em paz, não mais nos assombrando com fantasmas. Quero aqui salientar que nos compadecemos e iremos ser uma oposição ao descaso ao abandono e acima de tudo ser oposição para que nunca mais uma administração como a do ex-prefeito volte e muito menos, figuras tenebrosas adentrem na câmara dos vereadores. 

Este compromisso e de todos aqueles que não querem mais esta cambada de Jaguará que dominou nossa cidade e que ainda tinha pupilos na gestão Pavin 2012/16, se livramos de 98% de vocês e até o fim da gestão atual chegaremos a marca de 100%. Colombo precisa de pessoas compromissadas com o avanço da cidade, muito fácil é, postar em seu face o que esta acontecendo de ruim, quando tu colaborou para que a cidade ficasse neste estado. 

O Rede Jovem sempre foi e será oposição a vocês que querem tomar esta cidade e nos fazer caminhar rumo ao passado e não ao futuro. Seremos oposição a todos que queiram somente o poder pelos benefício$.

DA REDAÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários