últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Copa Muay Thai Brasil movimenta Colombo

Na tarde deste sábado (13), à Copa Muay Thai Brasil, movimentou a cidade de Colombo, com 23 lutas, o evento começou ás 16horas e terminou depois das 21hrs. As lutas foram de organização do Mestre Brutus, da equipe MTB (Muay Thai Brasil), foi convidado diversas equipes, para formar os cards como, Academia Zeus; Chute boxe Glauco Campi; Chute Boxe The Rock; Mangue Boys; Academia Corpo Ativo; Erlones Medeiros Jiu-Jítsu; Laco bjj; Aliança jiu-jítsu; Team Bronx Vinna; Muay Thai Brasil Ricardo capoeira                    

Com um publico de mais 200 pessoas, no pico do evento, pode-se ver lutas de crianças, para exibição, mulheres, homens, nas modalidades de Jiu-Jítsu, Subimissão e Muay Thai, sendo as de Jiu-Jítsu e Subimissão com round único, e as demais com 3 rounds cada.

Faço uma menção honrosa às crianças que animaram o publico, com um combate de alto nível, e muita disposição, ambos as lutas terminaram com empate técnico, pela grande apresentação.

O Jornalista Alisson Schneider conversou com o Mestre Brutus, que nos disse 
“ Foi um sucesso, 23 três, lutas, sendo só duas por WO, já que os adversários tiveram problemas e não conseguiram estar presente... Já estamos organizando o próximo campeonato, que desta vez, posso adiantar que terá lutas de MMA, temos duas já confirmadas”.

A academia do Mestre Brutus, fica na R. João Licério de Brito, 524 no Alto Maracanã, contando com Muay Thai, Capoeira, Jiu-Jítsu e Boxe, o Centro de Treinamento Brutus da a melhor estrutura para quem quer competir em alto nível, ou mesmo ter um corpo saudável. Entre em Contato e faça uma aula experimental (41) 3663-9698 ou (41) 8874-6203.

As fotos do eventos serão disponibilizada em nossa pagina no facebook: Jornal Rede Jovem (*OBS: são mais de 500 fotos, serão disponibilizada aos poucos)


Por Alisson Schneider/ Jornal Rede Jovem

Postar um comentário

0 Comentários