últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Médicos do PA Maracanã fazem greve pra fuder com o povo de vez

Os médicos do PA Maracanã estão de greve, “liderados” pelo Dr° Wagner Sabino, candidato derrotado do Helder Lazarotto a vereador, atiçou seus colegas, para deixarem de prestar atendimento no Pronto Socorro do Maracanã. Com a Desculpa que a prefeita estaria exonerando seus colegas(vídeo divulgado por ele mesmo nas redes sociais), sendo assim eles pararam para não haver mais exoneração.

Por motivos políticos, para sujar a imagem da Prefeita Beti Pavin, e provavelmente para se lançara deputado estadual o medico referido resolveu pagar de santo (do pau oco) padroeiro dos médicos e fazer uma greve, deixando você que precisa sem atendimento.

O Doutor Sabino e colegas acham um absurdo eles terem que atender de segunda á sexta-feira nas unidades de saúde nos bairros, afinal eles adoram trabalhar em outros lugares, desta forma só pegando plantões e prestando o tipico serviço que é prestado no PA do Maracanã que vocês já conhecem, alem de exigirem receber mais por menos tempo de trabalho.

Eu como cidadão que sempre admirou os médicos em geral, por se doarem e dedicarem seu tempo e sua vida á cuidar de outras, fiquei estarrecido, em saber que o doutor ali não quer trabalhar e atender as comunidades, e ainda sim quer ganhar muito mais por isto. Médicos e Policiais tem direito a serem bem remunerados, mas se eles fazem greve estão descumprindo seus juramentos, e afinal os médicos de Colombo exercem a função por amor, ou somente pelo dinheiro? e Dr Sabino o senhor é médico ou Político? Não percebe que sua atitude esta prejudicando o povo?

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários