últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso por bater em sua mulher e agredir um policial


Um homem foi encaminhado para delegacia pela equipe da 3ª Cia / 22º Batalhão de Polícia Militar / Destacamento de Itaperuçu, na noite desta quinta-feira (13), por volta das 20h30min. Na ação, os policiais militares apreenderam uma arma de fogo e uma faca.

Equipe PM em atendimento de ocorrência de crime contra pessoa – Lesão corporal, vítima informava que estava sendo agredida pelo marido. Os policiais militares deslocaram de imediato para o local. A ação ocorreu no Bairro Saara na Rua Agenor Pereira da Silva. 

No local a equipe chamou pela solicitante, porém o agressor saiu pela porta com uma criança no colo e na mão uma faca de açougue. O policial deu voz de abordagem ordenando ao indivíduo para soltar a criança, a faca e ficar de costa. Ao soltar a criança e a faca o indivíduo não acatou mais a ordem policial e partiu para cima dos militares, desferindo golpes agressivos. A equipe conteve a injusta agressão, porém um policial ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Atendimento. Vítima informou onde estaria a arma de fogo, equipe localizou um revólver calibre 32 da marca Taurus.

Todos envolvidos foram encaminhados a UPA de Rio Branco do Sul e posteriormente a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis e apreensões das armas.

Com 22°BPM

Postar um comentário

0 Comentários