últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Falta de energia afeta abastecimento de água em vários bairros

Falta de energia afeta abastecimento na região de Piraquara


A Sanepar informa que a queda de energia no Reservatório Piraquara, em Curitiba, no início da noite deste domingo (13), vai afetar o abastecimento em bairros da região. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado por volta das 23h30.

Ficam afetados os seguintes bairros: Planta Deodoro, Capoeira dos Dinos, Vila Militar, Vila Macedo, Vila Suzi, Planta Simone, Planta Cruzeiro, Vila Franca, Vila Fuck, São Cristóvão, Vila Juliana, Jardim Santa Clara, Jardim Santa Maria, Planta São Tiago, Vila Santa Helena e Planta Deodoro.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar conta com a colaboração de todos no uso racional da água.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Postar um comentário

0 Comentários