últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso em Colombo suspeito de ter matado o motorista de ônibus

Um rapaz de 18 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (11) na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, acusado de ter assassinado o motorista de ônibus Edmilton José de Melo, de 45 anos. O jovem estava em casa e foi surpreendido por policiais da Delegacia do Alto Maracanã, no início da manhã. O trabalhador morreu com um tiro no peito durante um arrastão na linha Curitiba/Jardim Paulista, em julho.

O preso nega que tenha participado do assalto e efetuado o disparo de arma de fogo. “Ele foi ouvido informalmente no momento da prisão, mas nega. Temos também outra linha de investigação sobre a origem e o destino da arma do crime”, contou o delegado.Testemunhas reconheceram o rapaz como sendo o assaltante que atirou contra o motorista durante o arrastão. O delegado-titular Reinaldo Zequinão afirmou que a participação da comunidade foi essencial para a identificação do suspeito. “Fizemos diligências e recebemos informações sobre os suspeitos. Com apoio da comunidade, conseguimos identificá-lo, exigir às testemunhas e reconhecê-lo. Ele é o autor do disparo. Ele estava ao lado de outras três pessoas e que, em breve, serão apresentadas, inclusive, uma mulher. A investigação está bem adiantada e a gente espera dar boas notícias, em breve”, descreveu.

Ele está preso temporariamente por 30 dias, prazo em que o inquérito policial deverá ser concluído e encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Fonte Banda B 

Postar um comentário

0 Comentários