Notavelmente, o nome mais odiado pela esquerda e pela mídia, é dele, Jair Messias Bolsonaro, num Brasil desacreditado em meio a tanta corrupção, o povo procura um perfil, mais serio, centrado e que fale a língua do Povo.
A esquerda vê em Bolsonaro, um monstro, o oposto do que eles praticam, sendo ele a esperança de moralização e segurança do país, desta forma, resolveram mostrar ele como figura nefasta. Todos os dias sites como Catraca Livre, Quebrando o Tabu e agora até mesmo as tradicionais publicações, VEJA e a Folha de São Paulo, lançam matérias e mais matérias alertando o povo para o perigo que será a eleição deste “tirano”.
O que fazem é somente dar mídia, destaque e levar o nome dele para todo o povo brasileiro, talvez por ingenuidade ou loucura mesmo de acreditar no comunismo, eles esqueceram que vivemos na era da tecnologia e da informação, de tanto falar Jair Bolsonaro é machista, opressor, o povo começa a pesquisar e ver seu discurso, não como a esquerda vem pregando mais sim, se identificam e apoiam seus posicionamentos. Pois o Brasileiro esta cansado de ser assaltado, de não ter saúde, de ver nos noticiários, ex-presidente condenado e presidente envolvido em escândalos.
O mesmo fizeram com Trump e hoje ele é presidente do Estados Unidos, e se Deus quiser e a nação Brasileira desejar, Bolsonaro sera o presidente do Brasil em 2018. Levando o Brasil a um mandato de segurança crescimento e trazendo a tona o orgulho de ser brasileiro novamente.
| Ale Schneider | Rede de Noticías Pr|
0 Comentários