últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Equilíbrio nos primeiros jogos das semifinais da Série Ouro e Juvenil


O futebol colombense foi movimentado no feriado de quarta-feira com os jogos de ida pela fase semifinal dos Campeonatos da Série Ouro e Juvenil, além do jogo pela terceira rodada da Série Prata.

Na Série Ouro, o União Guaraituba venceu o Ana Terra por 1 a 0. O XV de Novembro venceu o Rosário Central pelo placar de 3 a 2. No Juvenil o Nacional venceu o Imperial por 3 a 1, e o Colombo venceu o Roça Grande por 2 a 1. Na Série Prata o Juventus derrotou o Alto da Cruz pelo placar de 4 a 1.

Série Ouro
União Guaraituba x Ana Terra
No estádio da Porteira o União Guaraituba saiu na frente diante do Ana Terra com uma vitória de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por João Silva, aos 5 minutos do segundo tempo.

O União tem a vantagem do empate no jogo de volta para ir à final. Já O Ana Terra precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se o Ana Terra vencer por um gol de diferença, o finalista será conhecido através de cobranças de penalidades.

 Rosário Central x XV de Novembro
XV de Novembro tem vantagem 
sobre o Rosário Central, 
na Série Ouro
No estádio Jardim Adriana, o XV de Novembro venceu o Rosário Central por 3 a 2, em um jogo bastante movimentado. O XV abriu o placar aos 14 minutos de jogo através de Xuxinha. O Rosário chegou ao empate aos 44 com Cristiano.

No segundo tempo, logo aos 8 minutos Rafael colocou o XV de Novembro na frente novamente fazendo 2 a 1. O Roa´rio tentou o gol de empate, mas o XV marcou seu terceiro gol aos 20 minutos com Daniel. O Rosário conseguiu descontar aos 32 minutos, mais uma vez com Cristiano.

No jogo de volta, no Atuba,  o XV de Novembro joga pelo empate. O Rosário Central precisa vencer por dois ou mais gols. Uma vitória do Rosário por um gol de diferença, o finalista será conhecido nas penalidades.

Juvenil - Imperial x Nacional
Nacional pode perder por até
 um gol que garante 
vaga na final, no Juvenil
No estádio Jardim Adriana, o Nacional venceu o Imperial por 3 a 1, e abriu uma boa vantagem para o segundo jogo. O Imperial saiu na frente com o gol de Yvens logo aos 2 minutos de jogo. O Nacional empatou com Adilson aos 9 minutos. O Nacional virou o placar aos 22 minutos do segundo tempo com o gol de Gabriel. O mesmo Gabriel voltou a marcar aos 37 minutos para fechar o placar em 3 a 1.

No jogo de volta o Nacional pode perder por até um gol de diferença que garante vaga na final. O Imperial precisa vencer por três ou mais gols de diferença.

Colombo x Roça Grande
No Evaristo Trevisan o Colombo venceu o Roça Grande por 2 a 1. Todos os gols aconteceram no primeiro tempo. Gabriel marcou para o Colombo. O Roça Grande empatou através de Davi. No último minuto, Breno marcou o gol da vitória do Colombo.

No jogo de volta, no Beira Rio, o Colombo joga pelo empate. O Roça Grande precisa vencer por dois ou mais gols para ir à final.

Série Prata
Juventus goleou o Alto da Cruz na Série Prata
O Juventus derrotou o Alto da Cruz pelo placar de 4 a 1, em seu estádio, pela terceira rodada da Séria Prata. Depois do placar em branco no primeiro tempo, um show de gols na etapa final. Jean marcou aos 2 minutos para o Juventus. Um minuto após Ederson fez 2 a 0. O Juventus esta embalado e chegou ao terceiro gol aos 8 minutos com Luiz. Aos 29 minutos Jean voltou a marcar fazendo o quarto do Juventus. O Alto da Cruz descontou ao0s 34 minutos através de Cledenilson.

Juventus e Grêmio Colombense lideram a Séria Prata com 4 pontos.O Alto da Cruz ainda não pontuou.

Programação
O fim de semana promete muita emoção com jogos decisivos. A programação dos jogos é a seguinte:

Sábado - 18/11
Série Ouro
Estádio do Atuba - 16 horas - XV de Novembro x Rosário Central

Juvenil
Estádio Beira Rio - 14 horas - Roça Grande x Colombo
Estádio do Atuba - 14 horas - Imperial x Nacional

Série Prata
Estádio São Sebastião - 16h30 - Grêmio Colombense x Juventus

Domingo - 19/11
Série Ouro

Estádio Zacarias Cássio de Souza - 16 horas - Ana Terra x União Guaraituba


Por Marcelo Flessak

Postar um comentário

0 Comentários